Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPettermann, Juliana
dc.contributor.advisorSchuch, Lucas Alves
dc.creatorSilva, Gustavo Modena da
dc.date.accessioned2022-06-14T17:07:21Z
dc.date.available2022-06-14T17:07:21Z
dc.date.issued2022
dc.date.submitted2022
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/24818
dc.description.abstractThis work maps as new skills of a professional profile without the need for an advertising field since there are new searches in relation to the creative product of advertising. From the graphic method in the concepts of Social Field and Habitus to understand the dimensioning of the structure of advertising and the adequacy of the institutional field of new forms of professional profile, as well as notions of study of this new professional profile, as well as notions of structuring and legitimation incorporation for the incorporation of skills within the study. Finally, we identify the platforms that stress the new profile of professionals and present which skills are being internal to this profile.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/*
dc.subjectPublicidadepor
dc.subjectPerfil profissionalpor
dc.subjectNovas habilidadespor
dc.subjectCampo publicitáriopor
dc.subjectCartografiapor
dc.subjectAdvertisingeng
dc.subjectProfessional profileeng
dc.subjectNew skillseng
dc.subjectAdvertising fieldeng
dc.subjectCartographyeng
dc.titleTensionamentos do campo publicitário: caracterizando um novo perfil profissionalpor
dc.title.alternativeAdvertising field tensions: characterizing a new professional profileeng
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasil.por
dc.degree.graduationComunicação Social - Publicidade e Propagandapor
dc.description.resumoEste trabalho busca mapear as novas habilidades de um perfil profissional no campo publicitário uma vez que há novas necessidades surgindo em relação ao produto criativo da publicidade. A partir do método cartográfico nos apropriamos dos conceitos de Campo Social e Habitus para compreender e dimensionar a estrutura da publicidade e a constituição deste novo perfil profissional, bem como também das noções de institucionalização e legitimação para analisar a incorporação dessas habilidades dentro do campo. Ao fim, identificamos os platôs que tensionam o novo perfil profissional e apresentamos quais habilidades estão sendo incorporadas nesse perfil.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto