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dc.contributor.advisorMello, Carolina Iuva de
dc.creatorAlmeida, Ana Carolina Souza de
dc.date.accessioned2024-07-15T12:06:09Z
dc.date.available2024-07-15T12:06:09Z
dc.date.issued2023-12
dc.date.submitted2023-12
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/32298
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.titleDesign, tecnologia e criatividade: projeto de um gato robôpor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasilpor
dc.degree.graduationCurso de Desenho Industrial Bachareladopor
dc.description.resumoO projeto buscou compreender a cultura digital e o uso de tecnologia na sociedade contemporânea, destacando sua influência no público infantil e tendo como objetivo o desenvolvimento de um gato robô que promova o contato com a tecnologia de forma benéfica e fomente a criatividade das crianças. Para isso, foi utilizada a metodologia IDEO. org que centraliza o processo no ser humano, sendo dividida em três fases: inspiração, ideação e implementação. Como resultado prático, obteve-se uma estrutura em formato de gato para o robô, acompanhado de uma proposta de aplicativo para executar suas funcionalidades.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIALpor
dc.publisher.unidadeCentro de Artes e Letraspor


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