Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPedrozo, Danielle Difante
dc.creatorColusso, Andressa Dotto
dc.date.accessioned2024-07-15T12:06:57Z
dc.date.available2024-07-15T12:06:57Z
dc.date.issued2023-07
dc.date.submitted2023-07
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/32301
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.titleDesign e cinematografia: o processo de construção da narrativa audiovisual do curta-metragem “lacuna”por
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasil.por
dc.degree.graduationCurso de Desenho Industrial Bachareladopor
dc.description.resumoO presente trabalho pretende explorar as relações entre design e cinematografia, estudando como esses campos se interceptam. A partir disso, os conceitos, métodos e processos do cinema, bem como seus elementos integrantes de maior relevância para o projeto em questão, foram explorados. A metodologia utilizada conta com uma adaptação, sintetizando o processo em três etapas básicas: pré-produção, produção e pós-produção (RODRIGUES, 2007). Servindo de base teórica para a posterior criação de um curta-metragem independente e experimental. Com a realização do produto final foi possível desenvolver uma nova perspectiva sobre a criação audiovisual e seus esforços, bem como principiar o contato integral em todas as etapas do processo.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIALpor
dc.publisher.unidadeCentro de Artes e Letraspor


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples