Snowen: desenvolvimento de um jogo de plataforma
dc.contributor.advisor | Thurner, Bruno da Veiga | |
dc.creator | Carpes, Bruno Gatiboni | |
dc.date.accessioned | 2024-07-24T13:53:46Z | |
dc.date.available | 2024-07-24T13:53:46Z | |
dc.date.issued | 2018-12 | |
dc.date.submitted | 2018-12 | |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ufsm.br/handle/1/32469 | |
dc.language | por | por |
dc.rights | Acesso Aberto | por |
dc.title | Snowen: desenvolvimento de um jogo de plataforma | por |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso de Graduação | por |
dc.degree.local | Santa Maria, RS, Brasil | por |
dc.degree.graduation | Curso de Desenho Industrial | por |
dc.description.resumo | Este trabalho de conclusão de curso tem como objetivo desenvolver um jogo de plataforma 2D, chamado “Snowen”, utilizando a técnica de “design por subtração” criada pelo diretor Fumito Ueda. Inicialmente entendendo esta técnica e como aplicala no desenvolvimento de projeto e, posteriormente, analisando jogos atuais do mesmo gênero, com o objetivo de entender o que mantêm os jogadores engajados em conclui-los, apesar das dificuldades que estes apresentam e então, entender o uso de elementos artísticos na criação de uma narrativa não-verbal para jogos. Por fim, foi realizado o desenvolvimento do projeto utilizando a metodologia de Heather Maxwell Chandler (2009) para a concepção, testes e possível validação do protótipo jogável. | por |
dc.publisher.country | Brasil | por |
dc.publisher.initials | UFSM | por |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL | por |
dc.publisher.unidade | Centro de Artes e Letras | por |
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TCC Desenho Industrial - Bacharelado [100]
Coleção de trabalhos de conclusão do Curso de Bacharelado em Desenho Industrial