Concepção visual de personagens para jogo eletrônico
dc.contributor.advisor | Krening, Thiago da Silva | |
dc.creator | Matte, Cristian | |
dc.date.accessioned | 2024-07-26T13:10:09Z | |
dc.date.available | 2024-07-26T13:10:09Z | |
dc.date.issued | 2014-04 | |
dc.date.submitted | 2014-04 | |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ufsm.br/handle/1/32503 | |
dc.language | por | por |
dc.rights | Acesso Aberto | por |
dc.title | Concepção visual de personagens para jogo eletrônico | por |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso de Graduação | por |
dc.degree.local | Santa Maria, RS, Brasil. | por |
dc.description.resumo | O presente trabalho tem por finalidade pesquisar e demonstrar o processo de concepção visual de personagens para um jogo eletrônico. Inicialmente é apresentado o termo “concepção visual” com objetivo de elucidar sua definição. Em seguida, são apresentados elementos relevantes para o desenvolvimento de personagens para jogos eletrônicos. Posteriormente é realizado um estudo de caso sobre o universo do jogo Ananias & Benevides utilizando critérios para a criação de universos fictícios. Por fim, são descritas e ilustradas todas as etapas desse processo, aplicando os conhecimentos adquiridos ao longo da pesquisa. | por |
dc.publisher.country | Brasil | por |
dc.publisher.initials | UFSM | por |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL | por |
dc.publisher.unidade | Centro de Artes e Letras | por |
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TCC Desenho Industrial - Bacharelado [110]
Coleção de trabalhos de conclusão do Curso de Bacharelado em Desenho Industrial