Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorKrening, Thiago da Silva
dc.creatorMatte, Cristian
dc.date.accessioned2024-07-26T13:10:09Z
dc.date.available2024-07-26T13:10:09Z
dc.date.issued2014-04
dc.date.submitted2014-04
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/32503
dc.languageporpor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.titleConcepção visual de personagens para jogo eletrônicopor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasil.por
dc.description.resumoO presente trabalho tem por finalidade pesquisar e demonstrar o processo de concepção visual de personagens para um jogo eletrônico. Inicialmente é apresentado o termo “concepção visual” com objetivo de elucidar sua definição. Em seguida, são apresentados elementos relevantes para o desenvolvimento de personagens para jogos eletrônicos. Posteriormente é realizado um estudo de caso sobre o universo do jogo Ananias & Benevides utilizando critérios para a criação de universos fictícios. Por fim, são descritas e ilustradas todas as etapas desse processo, aplicando os conhecimentos adquiridos ao longo da pesquisa.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIALpor
dc.publisher.unidadeCentro de Artes e Letraspor


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples