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dc.contributor.advisorZucatto Luís Carlos
dc.creatorCruz Maria Celoi Souza
dc.date.accessioned2024-08-13T13:25:36Z
dc.date.available2024-08-13T13:25:36Z
dc.date.issued2022-08-16
dc.date.submitted2022
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/32712
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso de graduação – Universidade Federal de Santa Maria, Campus de Palmeira das Missões, Curso de Administração, RS,2022.por
dc.description.abstractThis study aimed to analyse what evidence suggests that the use of social networks as a means of interacting with the target audience in a shoe retail store. In the data collection, questionnaire was applied through the Google Forms platform®, made available via WhatsApp® from customers of the networks of customers of professionals working in the store studied. A total of 180 valid funds were obtained, which comprised the sample studied. The evidence of the study suggests that the use of social networks to interact with customers is timely, since 71% of respondents claim to use social networks to make payments to the store and obtain other information; 80% claim to prefer to receive ads from the store through social networks to go to the store for this purpose; and, 85% access social networks in the afternoon, after work, or at night. What was concluded was that the environment of social networks is a potentiator for the target audience to interact with the store and become a loyal customer.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectRedes Sociais. Público-alvo. Clientes.por
dc.titleRede social como meio de interação entre loja e público-alvo: Um estudo de caso em uma loja de varejo de calçadospor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localPalmeira das Missões, RS, Brasil.por
dc.degree.graduationCurso de Administraçãopor
dc.description.resumoEste estudo teve como objetivo geral analisar quais evidências sugerem que o uso de redes sociais como meio de interagir com o público-alvo, em loja de varejo de calçados. Na coleta dos dados, aplicou-se um questionário por meio da plataforma a Google Forms®, disponibilizado via WhatsApp® de clientes das redes de contados de profissionais que trabalham na loja estudada. Obtiveram-se 180 retornos válidos, que compuseram a amostra estudada. As evidências do estudo sugerem que o uso de redes sociais para interagir com clientes se mostra oportuna, uma vez que 71% dos(as) respondentes afirma utilizar redes sociais para realizar pagamentos junto à loja e obter outras informações; 80% afirmar preferir receberem anúncios da loja por meio de redes sociais a irem até a loja para tal finalidade; e, 85% acessam redes sociais à tardinha, após o trabalho, ou à noite. O que se concluiu foi que o ambiente das redes sociais é um potencializador para o público-alvo interagir com a loja e se tornar um cliente fidelizado.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpor
dc.publisher.unidadeUFSM Palmeira das Missõespor


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