Marketing digital: gestão de redes sociais no setor da organização de eventos
Resumen
O marketing digital proporciona as empresas uma forma fortalecer sua marca, o relacionamento
com consumidores, bem como a maneira como divulgam seus produtos e serviços. A rede social
Instagram apresenta facilidade nesta interação do digital para com o presencial, além de ampliar
a conectividade entre consumidor e empresa. A presente pesquisa possui como objetivo analisar
o cenário anterior e posterior da inserção do marketing digital, mediante ao uso da ferramenta
Instagram, com mais notoriedade, em uma pequena empresa do setor de organização de
eventos. Trata-se de uma pesquisa aplicada, compreendido como pesquisa exploratória diante
da utilização de teoria que embasam as o crescimento do Instagram, onde deu-se o estudo da
página, criação de um calendário de divulgações, harmonização do perfil e acompanhamento
de métricas. Visualizou-se uma evolução das métricas elencadas para avaliação quanto a
evolução da rede social da empresa, onde constatou-se uma progressão nas métricas da página
da empresa, após a inserção do marketing digital. Por fim, percebeu-se uma oportunidade de
um potencial crescimento junto a rede social da empresa, visto que ao dar-se a aplicação dos
métodos notou-se um crescimento de suas métricas.
Colecciones
- TCC Administração - PM [161]
El ítem tiene asociados los siguientes ficheros de licencia: