Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPatias, Tiago Zardin
dc.creatorPiovesa, Izabella Brizolla
dc.date.accessioned2024-08-26T13:48:21Z
dc.date.available2024-08-26T13:48:21Z
dc.date.issued2021-08-18
dc.date.submitted2021
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/32922
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso de graduação – Universidade Federal de Santa Maria, Campus de Palmeira das Missões, Curso de Administração, RS,2021.por
dc.description.abstractThe study in question aimed to identify which marketing and multichannel strategy is best suited for a microenterprise of women's accessories located in Palmeira das Missões-RS. Initially, a theoretical framework on Marketing Administration was sought, with a focus on multichannel and its strategies. One research used a quantitative approach, with questionnaires applied through the Google Docs form, for store customers and another for non-customers, but target audiences. The results point to a 100% female audience, which buys women's accessories as a way of giving gifts, and most of them get the products through social networks as they are easier to communicate with the manufacturer. Through this survey, the company was able to know its strengths and weaknesses and the preferences of its consumers to better serve. It was identified through the results that the best channel for the company is to continue with online distribution, seeking new ways to promote its products by entering the marketplace.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subject4P’s de Marketingpor
dc.subjectCanais de distribuiçãopor
dc.subjectMenina Melissapor
dc.subjectDistribution channelseng
dc.titleEstratégias de marketing em uma empresa de laços e acessórios femininospor
dc.title.alternativeMarketing strategies in a company of women ties and accessorieseng
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localPalmeira das Missões, RS, Brasilpor
dc.degree.graduationCurso de Administraçãopor
dc.description.resumoO estudo em questão teve por objetivo identificar qual a estratégia de marketing e multicanal melhor se adapta para uma microempresa de acessórios femininos localizada em Palmeira das Missões-RS. Inicialmente buscou-se referencial teórico sobre Administração de Marketing, com foco no multicanal e suas respectivas estratégias. A pesquisa utilizou uma abordagem quantitativa, com aplicação de questionários através do formulário Google Docs, para clientes da loja e outro para não clientes, mas público alvo. Os resultados apontam para um público 100% feminino, o qual compra acessórios femininos como forma de presentear, e a maior parte obtém os produtos através das redes sociais por apresentar maior facilidade de comunicação com a fabricante. Através desta pesquisa, a empresa conseguiu conhecer seus pontos fortes e fracos e as preferências de suas consumidoras para melhor atender. Identificou-se através dos resultados que o melhor canal para empresa é continuar com a distribuição online, buscando novos meios de divulgar seus produtos inserindo-se em marketplace.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpor
dc.publisher.unidadeUFSM Palmeira das Missõespor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto