Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorDias, Renato Rodrigues
dc.creatorFelipetto, Leiandra Ferreira
dc.date.accessioned2014-09-09T11:52:09Z
dc.date.available2014-09-09T11:52:09Z
dc.date.issued2004
dc.date.submitted2004
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/442
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Especialização em Recursos Humanos e Marketing, RS, 2004.por
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectConsumidorespor
dc.subjectInformaçõespor
dc.subjectMarketingpor
dc.subjectPesquisapor
dc.titleFatores que influenciam os consumidores na compra de Coca-Cola na cidade de Santa Mariapor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasil.por
dc.degree.specializationRecursos Humanos e Marketingpor
dc.description.resumoEste trabalho apresenta um estudo sobre o marketing inserido no contexto atual focando a importância da presença dos Sistemas de Informação de Marketing nas organizações e o uso da Pesquisa de Marketing como uma ferramenta para conhecer melhor o mercado e suas características, sendo isto um diferencial competitivo para as empresas. O presente estudo tem como foco principal identificar os fatores que influenciam os consumidores na compra de Coca-Cola na Cidade de Santa Maria. Por meio de uma pesquisa aplicada a alguns consumidores, procurou-se evidenciar os diversos fatores que levam os consumidores a comprar Coca-Cola, o perfil dos consumidores e a atratividade e influência dos materiais de propaganda nos pontos de venda. A análise dos resultados levou a algumas conclusões e observações da autora. O trabalho está dividido em 5 itens que são: Introdução; Revisão Bibliográfica expondo os temas O Marketing no Contexto Atual, Sistemas de Informação de Marketing, Registros Internos da Empresa, Serviço de Inteligência de Marketing e Pesquisa de Marketing; Metodologia expondo a Delimitação do Universo e Seleção da Amostra, Instrumento de Coleta de Dados e Tratamento dos Dados; Resultados e Conclusão.por
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples