Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMadruga, Lúcia Rejane da Rosa Gama
dc.creatorFlores, Neuza Rosane Carvalho
dc.date.accessioned2014-10-08T13:56:26Z
dc.date.available2014-10-08T13:56:26Z
dc.date.issued2004-10-22
dc.date.submitted2004
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/543
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Especialização em Gestão de Organizações Bancárias, RS, 2004.por
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectGestão empresarialpor
dc.subjectBancospor
dc.subjectComprometimento organizacionalpor
dc.subjectEmpresa públicapor
dc.titleComprometimento organizacional: o caso de uma instituição bancária do setor público de Santa Mariapor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasil.por
dc.degree.specializationGestão de Organizações Bancáriaspor
dc.description.resumoEste estudo apresenta uma análise do comprometimento organizacional em uma instituição bancária do setor público de Santa Maria. Participaram da pesquisa 18 funcionários e estagiários que estavam trabalhando na unidade no período da coleta de dados que ocorreu de 14/06/04 a 30/06/2004. Foi utilizada a escala de Mowday de comprometimento organizacional, a escala de Meyer e Allen de comprometimento organizacional de base afetiva, a escala de Meyer e Allen de comprometimento organizacional de base calculativa ou instrumental e a escala de Meyer e Allen de comprometimento organizacional de base normativa. Os resultados evidenciaram a predominância do modelo de comprometimento calculativo ou instrumental.por
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples