Perfil dos gestores do polo universitário de ensino a distância - REGESD - de Sapiranga (RS)
Abstract
Esta monografia objetivou analisar os fatores que influenciam o perfil do
gestor no pólo universitário de ensino a distância – REGESD - de Sapiranga (RS).
Para essa finalidade, foi realizada uma pesquisa qualitativa do tipo estudo de caso.
Participaram três entrevistados, sendo dois gestores do Pólo e a Secretária da
Educação do município de Sapiranga (RS). Através da categorização da entrevista
semi-estruturada, se observou o fator que influenciou o perfil do gestor. Nesse
sentido, a relevância desta pesquisa está em oferecer espaços-tempos de reflexão
sobre as percepções acerca do processo educativo público, analisando percepções
e vivências da gestão educacional em pólos de ensino a distância na perspectiva de
analisar as políticas públicas voltadas para essa modalidade de ensino;
compreendendo os dispositivos que influenciam os processos de gestão e sua
valorização no contexto educativo.
Collections
- Gestão Educacional - EaD [951]
The following license files are associated with this item: