Planejamento estratégico de comunicação para a Prosper Contabilidade
Fecha
2023-12-12Autor
Souza, Sara Renata Dal Molin Ribeiro de
Metadatos
Mostrar el registro completo del ítemResumen
Este Trabalho de Conclusão de Curso de Graduação em Relações Públicas consiste em um projeto experimental, que apresenta o planejamento de comunicação estratégica elaborado para a empresa de contabilidade Prosper. O objetivo deste projeto foi desenvolver um planejamento de comunicação que permita à Prosper aumentar sua visibilidade, fortalecer sua imagem de marca e melhorar a relação com seus clientes atuais e potenciais, bem como com seu público interno. O planejamento de comunicação estratégica proposto é baseado em uma análise do ambiente interno e externo da empresa e se propôs a definir objetivos claros de comunicação, identificar os públicos de interesse e a propor estratégias específicas de aprimoramento da comunicação. Este trabalho acadêmico ressalta a importância da comunicação eficaz para o sucesso da Prosper, destacando como a empresa pode utilizar as redes sociais e outras estratégias para destacar sua presença no mercado de serviços contábeis na região de Santa Maria - RS. O resultado deste planejamento é trazer ações de comunicação, a serem implementadas em 2024, que aprimorem o relacionamento da Prosper com seus públicos de interesse, contribuindo para o aprimoramento das práticas de comunicação da empresa.
Colecciones
El ítem tiene asociados los siguientes ficheros de licencia: