Planejamento estratégico de comunicação para a Prosper Contabilidade
Visualizar/ Abrir
Data
2023-12-12Autor
Souza, Sara Renata Dal Molin Ribeiro de
Metadata
Mostrar registro completoResumo
Este Trabalho de Conclusão de Curso de Graduação em Relações Públicas consiste em um projeto experimental, que apresenta o planejamento de comunicação estratégica elaborado para a empresa de contabilidade Prosper. O objetivo deste projeto foi desenvolver um planejamento de comunicação que permita à Prosper aumentar sua visibilidade, fortalecer sua imagem de marca e melhorar a relação com seus clientes atuais e potenciais, bem como com seu público interno. O planejamento de comunicação estratégica proposto é baseado em uma análise do ambiente interno e externo da empresa e se propôs a definir objetivos claros de comunicação, identificar os públicos de interesse e a propor estratégias específicas de aprimoramento da comunicação. Este trabalho acadêmico ressalta a importância da comunicação eficaz para o sucesso da Prosper, destacando como a empresa pode utilizar as redes sociais e outras estratégias para destacar sua presença no mercado de serviços contábeis na região de Santa Maria - RS. O resultado deste planejamento é trazer ações de comunicação, a serem implementadas em 2024, que aprimorem o relacionamento da Prosper com seus públicos de interesse, contribuindo para o aprimoramento das práticas de comunicação da empresa.
Coleções
Os arquivos de licença a seguir estão associados a este item: