Navegação por orientadores "Correa, Rodrigo Stéfani"
Itens para a visualização no momento 1-7 of 7
-
A publicidade no contexto da marca Only Designs: um guia de recomendações para branded content no Instagram
(2019-12)Este estudo, desenvolvido em formato de projeto experimental, tem como objetivo discutir e refletir sobre os componentes estruturais do Branded Content como estratégia publicitária para e-commerce em redes sociais e ... -
Os youtubers mirins e a indústria cultural: um olhar sobre um novo apelo ao consumismo infantil
(2017-12-15)Este trabalho apresenta um estudo sobre as práticas da indústria cultural e suas ligações com a sociedade pós-moderna, caracterizada principalmente por viver em uma cultura de consumo. Por meio deste, procura-se investigar ... -
Aspectos gerais da opinião dos consumidores em relação a produções publicitárias audiovisuais profissionais que entre em si se diferenciam no conjunto estético narrativo e sua (des) padronização
(2017-12-14)O presente trabalho busca debater acerca da estética publicitária nas produções audiovisuais veiculadas na internet, através da percepção dos autores e análise crítica de discursos das personas pesquisadas. Procurou-se ... -
Povo do Clube: o podcast como ferramenta publicitária
(2019-12)Este projeto tem como objetivo a experimentação sonora de um produto em formato de podcast, que visa explorar suas potencialidades como ferramenta publicitária de advertainment e product placement, tendo como “objeto de ... -
De Honório para o mundo: uma análise das estratégias de sucesso da artista Anitta
(2022)Com a evolução do mercado musical e industrial que torna os artistas cada vez mais em marcas, o objetivo do presente trabalho é analisar a carreira da cantora Larissa de Macedo Machado, a Anitta, sob o viés da comunicação ... -
Criação publicitária sob a ótica da gestão de projetos: uma proposta metodológica
(2022)Este texto faz parte de um projeto experimental e tem como objetivo apresentar uma proposta metodológica para o processo de criação publicitária, assim como mostrar os resultados da sua aplicação. Em um primeiro momento, ... -
Micro influenciadores digitais: um estudo sobre estratégias de relacionamento na sociedade midiatizada
(2018-12-03)Esta pesquisa tem como principal intuito contribuir com o conhecimento teórico e prático sobre as estratégias de relacionamento utilizadas por micro influenciadores digitais na cidade de Santa Maria. A partir dessa abordagem, ...