Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSouza, Maristela da Silva
dc.creatorBoth, Vilmar José
dc.date.accessioned2015-11-11T12:33:12Z
dc.date.available2015-11-11T12:33:12Z
dc.date.issued2007
dc.date.submitted2007
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/1108
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Educação Física e Desporto, Curso de Especialização em Educação Física Escolar, RS, 2007.por
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectPós-modernidadepor
dc.subjectEducação físicapor
dc.subjectMundo do trabalhopor
dc.titleA construção do conhecimento na perspectiva pós-moderna e suas implicações na área da Educação Físicapor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasil.por
dc.degree.specializationEducação Física Escolarpor
dc.description.resumoNeste estudo, buscamos tratar o contexto em que se realiza a construção do conhecimento na perspectiva pós-moderna e suas implicações na área da Educação Física. Para isso, realizaremos uma discussão acerca da Modernidade e Pós-Modernidade em suas relações, tanto com o mundo do trabalho, quanto entre ambas, bem como a relação da Educação Física com esse contexto, buscando compreender as alternativas apontadas pela perspectiva pós-moderna diante da conjuntura atual de mudanças do mundo do trabalho, e, finalmente, esboçaremos algumas considerações acerca das implicações da perspectiva pós-moderna na área da Educação Física.por
dc.publisher.unidadeCentro de Educação Física e Desportospor


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples