Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorGräbner, Selia
dc.creatorBevilacqua, Fernanda Franz
dc.date.accessioned2015-11-17T12:17:11Z
dc.date.available2015-11-17T12:17:11Z
dc.date.issued2005
dc.date.submitted2005
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/1139
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso deEspecialização em Controladoria, RS, 2005.por
dc.description.abstractThe concern with quality is not differential or an option anymore, but a basic prerequisite to survival and continuity of the modern's world organizations, showing the importance of the total quality to be adopted in the companies, this study had as a goal analyzing the benefit cost that is to implant the Quality Management. Because the costumers are more demanding now, and that made companies to change drastically, improving the quality of products and services, showing that the company wants to please the clients and have a good selling result in return.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectQualidadepor
dc.subjectCustospor
dc.subjectBenefíciopor
dc.titleComo a implantação da qualidade pode beneficiar no controle de custos de uma empresapor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasil.por
dc.degree.specializationControladoriapor
dc.description.resumoA preocupação com a qualidade está deixando rapidamente de ser um diferencial, uma opção, para se tornar um imperativo, um pré-requisito básico para a sobrevivência e a continuidade das organizações no mundo moderno. Visando mostrar a importância da Qualidade Total ser adotada nas empresas, este estudo teve como objetivo, analisar o custo benefício que é implantar um programa de Gestão da Qualidade. Pois os clientes passaram a ser mais exigentes, o que levou as empresas a promoverem profundas transformações internas, buscando mais qualidade e produtividade, demonstrando que a empresa que investir em qualidade e dedicar seu esforço na direção do atendimento aos clientes, conseguirá obter como resultado vendas e lucro.por
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

  • Controladoria [48]
    Coleção de trabalhos de conclusão do Curso de Especialização em Controladoria

Mostrar registro simples