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dc.contributor.advisorSantos, Leila Maria Araújo
dc.creatorMüller, Jaqueline
dc.date.accessioned2017-08-31T15:23:54Z
dc.date.available2017-08-31T15:23:54Z
dc.date.issued2014-07-12
dc.date.submitted2014
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/11585
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Artes e Letras, Curso de Especialização em Tecnologias da Informação e da Comunicação Aplicadas à Educação, EaD, RS, 2014.por
dc.description.abstractThis article aims to analyze the perceptions that students have a rural community in relation to distance education, and the same who contributed to the research are or were students of this modality and attended Polo Acute Classroom Support. Seeks to pinpoint the needs of individuals to perform work in this space and some suggestions on Polo, both in infrastructure and in the creation of more courses, and also highlight the contributions that the creation of the Polo can bring to rural communities in the region.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectEaD (Educação a Distância)por
dc.subjectFlexibilidade do ensinopor
dc.subjectFormação continuadaeng
dc.subjectDistance educationeng
dc.subjectStudentseng
dc.subjectFlexibilityeng
dc.subjectContinuing educationeng
dc.titleA EaD na percepção de educandos de uma comunidade ruralpor
dc.title.alternativeThe EaD in the perception of learners from a rural communityeng
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localPolo de Agudo, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationTecnologias da Informação e da Comunicação Aplicadas à Educação, EaDpor
dc.description.resumoEste artigo tem como propósito analisar as percepções que os educandos de uma comunidade rural possuem em relação à educação a distância, sendo que os mesmos que contribuíram com a pesquisa são, ou foram, alunos desta modalidade de ensino e frequentaram o Polo de Apoio Presencial no município de Agudo, na região central do Rio Grande do Sul. Busca-se, com este trabalho, apontar as necessidades dos sujeitos locais, ao realizarem algum curso neste espaço, como também, sugestões em relação ao Polo, tanto no que condiz à infraestrutura como à criação de novos cursos, além de evidenciar as contribuições que a criação do Polo pode trazer para as comunidades rurais da região.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Artes e Letraspor


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