Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSilva, Tania Moura da
dc.creatorBraido, Quelen Ermelinda
dc.date.accessioned2015-11-20T10:52:37Z
dc.date.available2015-11-20T10:52:37Z
dc.date.issued2004-07
dc.date.submitted2004
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/1158
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Especialização em Controladoria, RS, 2004.por
dc.description.abstractMarketing connected is a competitive difference that companies and financial sector are using to free the market. It consist in, not only to attract new customers, but in holding back the ones conquered, emphasizing the long term relationship with the market, in detriment of transactions ways with short term objectives, searching for the customers allegiance. Nowadays, banks stimulate using new technology in Brazil. The relationship with customers got people’s attention, since we realize that allegiance and profit hold hands to please consumers.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectMarketing de relacionamentopor
dc.subjectSetor financeiropor
dc.subjectCompetitivopor
dc.titleMarketing de relacionamento: oportunidade para desenvolvimento e crescimento contínuo no setor financeiropor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasil.por
dc.degree.specializationControladoriapor
dc.description.resumoO marketing de relacionamento é um diferencial competitivo que as empresas e o setor financeiro estão buscando para liderar mercados.Consiste não somente em atrair novos clientes, mas em reter os já existentes, ou seja, enfatiza o relacionamento a longo prazo com o mercado, em detrimento das práticas de transações com objetivos de curto prazo, buscando a fidelização dos clientes. Os bancos vêm impulsionando a utilização de novas tecnologias no Brasil. O relacionamento com clientes tem recebido atenção crescente, desde que se percebeu que fidelidade e rentabilidade caminham lado a lado, no mesmo ritmo da satisfação dos consumidores.por
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

  • Controladoria [48]
    Coleção de trabalhos de conclusão do Curso de Especialização em Controladoria

Mostrar registro simples