Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCordenonsi, Andre Zanki
dc.creatorMartins, José Jonatas da Cruz
dc.date.accessioned2017-09-26T13:01:41Z
dc.date.available2017-09-26T13:01:41Z
dc.date.issued2014-07-11
dc.date.submitted2014
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/11754
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Artes e Letras, Curso de Especialização em Tecnologias da Informação e da Comunicação Aplicadas à Educação, EaD, RS, 2014.por
dc.description.abstractThis article aims to carry out a parallel on the importance of the applicability of information and communication technologies in education as teaching methodology in the initial series of public and private elementary schools, checking and analyzing what the tools are employed today in addition to fundamental education and student performance using information and communication technologies applied to education.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectInclusão digitalpor
dc.subjectAplicabilidade na educaçãopor
dc.subjectSéries iniciaispor
dc.subjectEnsino fundamentalpor
dc.subjectDigital inclusioneng
dc.subjectApplicability in educationeng
dc.subjectInitial serieseng
dc.subjectElementary schooleng
dc.titleAplicabilidade da tecnologia da informação e comunicação nas séries iniciais do ensino fundamental público e particularpor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localPolo de Restinga Seca, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationTecnologias da Informação e da Comunicação Aplicadas à Educação, EaDpor
dc.description.resumoEste artigo tem por objetivo realizar um paralelo na importância da aplicabilidade das tecnologias da informação e comunicação na educação como metodologia de ensino nas séries iniciais do ensino fundamental público e particular, verificando e analisando quais as ferramentas que são empregadas na atualidade como complemento na educação fundamental e o desempenho dos alunos que se utilizam das Tecnologias de Informação e Comunicação aplicada a Educação. Aonde cada vez mais as tecnologias da informação acabam integrando a vida dos professores e alunos, possibilitando assim uma forma mais variada de aprender e ensinar, perante a construção do aprendizado na atualidade.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Artes e Letraspor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto