Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorLibrelotto, Giovani Rubert
dc.creatorDuraczinski, Veridiana Pereira
dc.date.accessioned2017-11-08T13:30:37Z
dc.date.available2017-11-08T13:30:37Z
dc.date.issued2014-12-19
dc.date.submitted2014
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/11992
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Tecnologia, Curso de Especialização em Mídias na Educação, EaD, RS, 2014.por
dc.description.abstractThis article addresses the topic: Early Education and educational media: the reality of a Municipal Preschool, located in the municipality of Acute RS-presen-ing briefly on aspects of teaching practice and the context of Educació-tional media . Furthermore, also in this focus, comes to issues involved in the formation of profes-sors this integration of educational media in the room and the contributions of this process in the development and learning of students. Through literature review, questionnaires answered by teachers and training / meetings we determined if it happens it happens and how the integration of educational media in the classroom.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectMídias educacionaispor
dc.subjectPrática pedagógicapor
dc.subjectSala de aulapor
dc.titleEducação infantil e as mídias educacionais: a realidade de uma escola municipal de educação infantilpor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localPolo de Santa Maria, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationMídias na Educação, EaDpor
dc.description.resumoO presente artigo aborda o tema: Educação Infantil e as mídias educa-cionais: a realidade de uma Escola Municipal de Educação Infantil, localizada no Município de Agudo-RS apresentando, brevemente, as-pectos acerca da prática pedagógica e do contexto das mídias educa-cionais. Além disso, também sob esse foco, trata de questões envolvi-das na formação dos professores nesta inserção das mídias educacio-nais na sala de aula e as contribuições decorrentes deste processo no desenvolvimento e aprendizagem de alunos. Através de pesquisa bi-bliográfica, de questionários respondidos pelas professoras e da capa-citação/encontros realizados foi possível constatar se acontece e como acontece a inserção das mídias educacionais em sala de aula.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Tecnologiapor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto