Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorChicon, Patricia Mariotto Mozzaquatro
dc.creatorLizot, Sheila
dc.date.accessioned2018-01-18T12:23:28Z
dc.date.available2018-01-18T12:23:28Z
dc.date.issued2017-11-20
dc.date.submitted2017
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/12271
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Tecnologia, Curso de Especialização em Mídias na Educação, EaD, RS, 2017.por
dc.description.abstractThis article initially presents reflections about the teaching of the English language in early childhood education and the relation with educational games. Later, it brief-ly analyzes three educational softwares used in games construction, better specifying the ActivInspire program which will be used as a program for creating games. This work consists of the elaboration and application of three educational games aimed at improving the vocabulary in English in students of the Pre-school of the Municipal School of Fundamental Teaching Girassol. Thus, according to the theoretical refer-ence, the application and interaction of the students with the elaborated material was made opportune. The results obtained reveal a pleasant relationship between English language learning and educational games.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectEducação infantilpor
dc.subjectSoftware educacionalpor
dc.subjectLíngua inglesapor
dc.titleEnsino de língua inglesa na educação infantil com o auxílio do Software Activinspirepor
dc.title.alternativeEnglish language teaching in children's education with Activin-spire Software aideng
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localPolo de Cruz Alta, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationMídias na Educação, EaDpor
dc.description.resumoEste artigo apresenta inicialmente reflexões sobre o ensino da língua inglesa na edu-cação infantil e a relação com os jogos educacionais. Posteriormente analisa breve-mente três softwares educacionais utilizados na construção de jogos especificando melhor o programa ActivInspire o qual foi utilizado para a criação de jogos. Este trabalho consiste na elaboração e aplicação de três jogos educacionais que visam aprimorar o vocabulário em Língua Inglesa dos alunos da Pré escola da Escola Mu-nicipal de Ensino Fundamental Girassol. Assim, conforme o referencial teórico, oportunizou-se a aplicação e interação dos alunos com o material elaborado. Os re-sultados obtidos revelam a prazerosa relação entre a aprendizagem da língua Inglesa e os jogos educativos.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Tecnologiapor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto