dc.contributor.advisor | Cordenonsi, Andre Zanki | |
dc.creator | Pereira, Lisandra Locatelli | |
dc.date.accessioned | 2018-06-13T14:10:35Z | |
dc.date.available | 2018-06-13T14:10:35Z | |
dc.date.issued | 2009-12-04 | |
dc.date.submitted | 2009 | |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ufsm.br/handle/1/13382 | |
dc.description | Artigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria,Centro de Artes e Letras, Curso de Especialização em Tecnologias da Informação e da Comunicação Aplicadas à Educação, EaD, RS, 2009. | por |
dc.description.abstract | This paper discusses the use of digital technologies to enhance educational activities with school
students of the early years, who are learning to read. The importance of digital educational materials
and teaching practices comes as means to enhance the process skills of reading and writing. | eng |
dc.language | por | por |
dc.publisher | Universidade Federal de Santa Maria | por |
dc.rights | Acesso Aberto | por |
dc.rights | Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International | * |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | * |
dc.subject | Softwares educativos | por |
dc.subject | Reforço | por |
dc.subject | Habilidades de leitura e escrita | por |
dc.subject | Educational software | eng |
dc.subject | Tutoring | eng |
dc.subject | Writing-reading skills | eng |
dc.title | Softwares educativos: uma proposta de recurso pedagógico para o trabalho de reforço das habilidades de leitura e escrita com alunos dos anos iniciais | por |
dc.title.alternative | Educational software: a proposal for resources for the work of strengthening skills of reading and writing with students in early years | eng |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso de Especialização | por |
dc.degree.local | Polo de São João do Polêsine, RS, Brasil | por |
dc.degree.specialization | Tecnologias da Informação e da Comunicação Aplicadas à Educação, EaD | por |
dc.description.resumo | Este artigo trata do uso de tecnologias digitais em atividades didáticas de reforço
escolar com alunos dos anos iniciais, que estão em processo de alfabetização. A importância dos
materiais educativos digitais e das práticas pedagógicas inovadoras surge como meios para
potencializar o processo das habilidades de leitura e escrita. | por |
dc.publisher.country | Brasil | por |
dc.publisher.initials | UFSM | por |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO | por |
dc.publisher.unidade | Centro de Artes e Letras | por |