Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMarin, Elizara Carolina
dc.creatorPellenz, Jorge Humberto Ajalla
dc.date.accessioned2018-06-18T12:37:14Z
dc.date.available2018-06-18T12:37:14Z
dc.date.issued2010-10-01
dc.date.submitted2010
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/13436
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Educação Física e Desportos, Curso de Especialização em Educação Física Escolar, RS, 2010.por
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectCurrículopor
dc.subjectEducação físicapor
dc.subjectPlanejamentopor
dc.subjectCulturapor
dc.titleA educação física escolar no municipio de Faxinal do Soturno /RSpor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationEducação Física Escolarpor
dc.description.resumoOrganizar uma proposta curricular para a Educação Física Escolar entre as instituições de ensino é um desafio não somente local, regional, mas também nacional. A Educação Física, ao longo dos anos passou por diversas reformulações, mas jamais falou-se em currículo ou conteúdos mínimos os quais os profissionais deveriam adotar como base no aprendizado do educando. Desenvolver essa idéia requer muito mais do que boa vontade, é preciso um levantamento de dados que venham fortalecer um currículo bem planejado e aprofundado, que respeite as culturas locais. Partindo dessa idéia, objetivamos realizar um mapeamento da situação da disciplina de Educação Física no município de Faxinal do Soturno/RS.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS DA SAUDE::EDUCACAO FISICApor
dc.publisher.unidadeCentro de Educação Física e Desportospor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto