Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorHildebrand, Hermes Renato
dc.creatorPozzebon, Pâmela Vaz Oliveira
dc.date.accessioned2018-06-19T14:31:39Z
dc.date.available2018-06-19T14:31:39Z
dc.date.issued2012-11-23
dc.date.submitted2012
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/13459
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Artes e Letras, Curso de Especialização em Tecnologias da Informação e da Comunicação Aplicadas à Educação, EaD, RS, 2012.por
dc.description.abstractThe project aims to identify and analyze the possible use of mobile devices (laptops, notebooks, tablets and mobile phones) and applications, Internet research, e-books, books, magazines and newspapers as educational tools aimed at teaching-learning marketing for students of technical administration. Will be observed and developed productions that can be used in the development of actions and activities that will apply to this course. These productions allow developing actions and activities of teaching and learning in the school context and thus, the project foresees the implementation of a Virtual Learning Environment - VLE targeting the teaching of Marketing Management at the State School of Professional Education Dom Pedrito.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectAmbiente virtual de aprendizagempor
dc.subjectContexto escolarpor
dc.subjectMarketingpor
dc.subjectTICs (Tecnologias de Informação e Comunicação)por
dc.subjectVirtual learning environmenteng
dc.subjectSchool contexteng
dc.subjectInformation and communication technologieseng
dc.titleO processo de ensino-aprendizagem de marketing na Escola Estadual de Educação Profissional Dom Pedritopor
dc.title.alternativeThe mobile media teaching and learning marketing State School of Professional Education Dom Pedritoeng
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localPolo de Santana do Livramento, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationTecnologias da Informação e da Comunicação Aplicadas à Educação, EaDpor
dc.description.resumoO projeto pretende identificar e analisar as possibilidades de uso dos dispositivos móveis (laptops, notebooks, tablets e celulares) e de aplicativos, pesquisas via Internet, e-books, livros, revistas e periódicos como ferramentas educacionais voltadas para o ensinoaprendizagem de marketing para alunos do curso técnico em administração. Serão observadas e desenvolvidas produções que podem ser utilizadas no desenvolvimento de ações e atividades que serão aplicadas aos alunos do referido curso. Estas produções possibilitam desenvolver ações e atividades de ensino-aprendizagem no contexto escolar e, assim, o projeto prevê a implementação de um Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA visando o ensino da disciplina de Gestão de Marketing na Escola Estadual de Educação Profissional Dom Pedrito.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Artes e Letraspor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto