Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorJeffman, Tauana Mariana Weinberg
dc.creatorMainardi, Marina Smidt
dc.date.accessioned2018-06-28T17:04:36Z
dc.date.available2018-06-28T17:04:36Z
dc.date.issued2015-07-01
dc.date.submitted2015
dc.identifier.citationMAINARDI, M. S. Literatura whovian: o consumo de experiência de livros por fãs da série Doctor Who. Monografia. 2015. 68 p. Trabalho de Conclusão de Curo (Graduação em Produção Editorial) - Universidade Federal de Santa Maria, Santa Maria, RS, 2015.por
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/13609
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Comunicação Social – Produção Editorial, RS, 2015.por
dc.description.abstractWe have as a fan that one who consumes as much as can of your favorite franchise. Through this Case Study we want to understand how the consumption of a specific media in the franchise, in this case the books, of Doctor Who enhances the fan experience. The use of the book is not new within the franchise, but with Doctor Who was the other way around the usual, the franchise left the TV and hit the literary market. Conceptualizing fan and the consumer experience, we bild the basis for the interpretation of the data. From this, we use indepth interviews with fans of this franchise to understand their consumer experiences and how the related literature series fits and contributes to the fullness of the experience.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectpor
dc.subjectConsumo de experiênciapor
dc.subjectFranquiapor
dc.subjectDoctor Whopor
dc.subjectFaneng
dc.subjectConsumer experienceeng
dc.subjectFranchiseeng
dc.titleLiteratura whovian: o consumo de experiência de livros por fãs da série Doctor Whopor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasilpor
dc.degree.graduationComunicação Social – Produção Editorialpor
dc.description.resumoTemos como fã quem consome o máximo que consegue de sua franquia predileta. Através desse Estudo de Caso, entendemos como o consumo de uma mídia específica dentro da franquia, os livros, de Doctor Who aprimora a experiência do fã. O uso do livro não é novidade dentro das franquias, porém com Doctor Who, o caminho feito foi o oposto do usual, a franquia saiu da TV e atingiu o mercado literário. Conceituando fã e a experiência de consumo, conseguimos embasamento para a interpretação dos dados. A partir disso, utilizamos entrevistas em profundidade com os fãs desta franquia para entender suas experiências de consumo e como a literatura relacionada à série se encaixa e contribui para a plenitude dessa experiência.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto