Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSantos, Leila Maria Araújo
dc.creatorColman, Eliza Duarte
dc.date.accessioned2016-03-28T12:59:23Z
dc.date.available2016-03-28T12:59:23Z
dc.date.issued2011
dc.date.submitted2011
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/1384
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Tecnologia, Curso de Especialização em Mídias na Educação, EaD, RS, 2011.por
dc.description.abstractThis article aims to evaluate the reality of visually impaired students in five public schools in the city of Bagé (RS), with respect to its Digital Inclusion in school. To know the technological means available that can help the social integration of disabled students and facilitate their educational learning. The method used for this investigation was the application of a questionnaire on the technological means and visually impaired students in the classroom.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectMeios tecnológicospor
dc.subjectDeficientes visuaispor
dc.subjectInclusão digitalpor
dc.titleInclusão digital do aluno deficiente visualpor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localPolo de Santa Maria, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationMídias na Educação, EaDpor
dc.description.resumoEste artigo tem como objetivo conhecer a realidade do aluno deficiente visual em cinco escolas estaduais na cidade de Bagé (RS), com relação a sua Inclusão Digital na escola. Conhecer os meios tecnológicos disponíveis que podem ajudar a integração social de alunos deficientes, e facilitar a sua aprendizagem educacional. O método usado para essa investigação foi à aplicação de um questionário sobre os meios tecnológicos e os alunos deficientes visuais em sala de aula.por
dc.publisher.unidadeCentro de Tecnologiapor


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples