Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPedrazzi, Fernanda Kieling
dc.creatorCruz, Keity Verônica Pereira da
dc.date.accessioned2018-08-06T13:44:53Z
dc.date.available2018-08-06T13:44:53Z
dc.date.issued2011-07-09
dc.date.submitted2011
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/14012
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Especialização em Gestão em Arquivos, EaD, RS, 2011.por
dc.description.abstractThe use of marketing techniques is not restricted to institutions that have a profit. The tools that identify the user profile and disclosure of development work in order to satisfy their consumption needs can be used by nonprofit organizations. This research aims to propose a methodology for dissemination to the University of Brasilia (UnB) Documentation Centre (CEDOC), using as basis the marketing techniques applied to information units. For this was a study of users who identified the frequency of use of services offered by CEDOC.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectMarketingeng
dc.subjectEstudo de usuárioseng
dc.subjectArquivopor
dc.subjectUser studieseng
dc.subjectFileeng
dc.titleO estudo de usuários como base do planejamento de marketing do Cedoc da UNBpor
dc.title.alternativeUser study as a basis for UNB Cedoc planning of marketingeng
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localPolo de Cruz Alta, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationGestão em Arquivos, EaDpor
dc.description.resumoO uso das técnicas de marketing não está restrito às instituições que possuem fins lucrativos. As ferramentas que permitem identificar o perfil do usuário e desenvolver trabalhos de divulgação com a finalidade de satisfazer suas necessidades de consumo podem também ser utilizadas por organizações sem fins lucrativos. Esse trabalho tem como objetivo propor uma metodologia de divulgação para o Centro de Documentação (CEDOC) da Universidade de Brasília (UnB), utilizando como base as técnicas de marketing aplicadas a unidades de informação. Para isso foi realizado um estudo de usuários que identificou a frequência da utilização dos serviços oferecidos pelo CEDOC.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::CIENCIA DA INFORMACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

  • Gestão em Arquivos - EaD [245]
    Coleção de trabalhos de conclusão do Curso de Especialização em Gestão em Arquivos - EaD

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto