Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorFranciscato, Fabio Teixeira
dc.creatorCosta, Claudia Coró
dc.date.accessioned2016-04-01T15:31:20Z
dc.date.available2016-04-01T15:31:20Z
dc.date.issued2011
dc.date.submitted2011
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/1427
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Tecnologia, Curso de Especialização em Mídias na Educação, EaD, RS, 2011.por
dc.description.abstractThe goal of this paper is to analyze how computer use may contribute to the process of interaction among second language learners. For this purpose, the methodology used was the data collection based on activities using the computer in the English class in a rural school of the municipal district of Augusto Pestana/RS. The main conclusion is that these activities offered opportunities for students to interact and thus collectively build their knowledge.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectLíngua adicionalpor
dc.subjectInteraçãopor
dc.subjectComputadorpor
dc.subjectEscola ruralpor
dc.titleA contribuição interacional proporcionada pelo uso do computador na sala de aula de língua adicional - Inglês em uma escola pública ruralpor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localPolo de Panambi, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationMídias na Educação, EaDpor
dc.description.resumoO objetivo deste artigo é analisar como o uso do computador pode contribuir no processo de interação entre os aprendizes de língua adicional. Para tanto, a metodologia empregada foi a coleta de dados baseada em atividades que utilizam o computador na aula de língua inglesa em uma escola rural do município de Augusto Pestana/RS. A principal conclusão é de que tais atividades ofereceram oportunidades dos alunos interagirem e, assim, construírem coletivamente o seu conhecimento.por
dc.publisher.unidadeCentro de Tecnologiapor


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples