Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorNardi, Laura Cristina
dc.creatorRoque, Leila Maria Martins Arruda
dc.date.accessioned2018-09-27T11:31:04Z
dc.date.available2018-09-27T11:31:04Z
dc.date.issued2010-12-20
dc.date.submitted2010
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/14406
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Educação, Curso de Especialização em Educação Especial - Déficit Cognitivo de Surdos, EaD, RS, 2010.por
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectInclusão escolarpor
dc.subjectDeficiência mentalpor
dc.subjectPreconceitopor
dc.titleA inclusão escolar de sujeitos com deficiência mentalpor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localPolo de Pombal, PB, Brasilpor
dc.degree.specializationEducação Especial - Déficit Cognitivo de Surdos, EaDpor
dc.description.resumoO referido trabalho aborda um referencial teórico acerca da inclusão de alunos com deficiência mental nas escolas comuns e aponta um percurso histórico sobre a temática. O trabalho objetiva relatar como ocorre o processo de inclusão de alunos com deficiência mental no ensino regular. Sabemos que a escola deve ser um lugar para todos, mas para isso, no entanto, a mesma precisa garantir uma educação que dê conta das especificidades de cada sujeito, reconhecendo a diversidade e respeitando a cada um, de acordo com suas potencialidades e necessidades.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Educaçãopor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto