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dc.contributor.advisorLopes, Luis Felipe Dias
dc.creatorRoza, Felipe da
dc.date.accessioned2018-10-25T12:25:04Z
dc.date.available2018-10-25T12:25:04Z
dc.date.issued2012-12-21
dc.date.submitted2012
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/14670
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Especialização em Gestão Pública, EaD, RS, 2012.por
dc.description.abstractWith the intention of valuing the importance of the service to a client at the Caixa Economica Federal, as well as, the importance what the clients attribute to the quality of the service to opt for one or another financial institution looked for a theoretical study on the behavior of the client, of a management turned under the optics of the direction for the client, and, also, on relationships with the clients., with the application of 96 questionnaires the regular visitors of the agency of the Caixa of the country of Soledade/RS, were still looked to identify the principal question in the optics of the client for a good service, as well as, the principal items when were considered for same to begin or to finish a relationship with determined financial institution, and, with which quality the clients are realizing the current offered attendance.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectClientepor
dc.subjectAtendimentopor
dc.subjectAvaliaçãopor
dc.subjectClienteng
dc.subjectAttendanceeng
dc.subjectEvaluationeng
dc.titleImportância do atendimento ao cliente em uma instituição financeira públicapor
dc.title.alternativeThe importance of the attendance to a client in a financial public institutioneng
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localPolo de Tio Hugo, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationGestão Pública, EaDpor
dc.description.resumoCom o intuito de avaliar a importância do atendimento ao cliente na Caixa Econômica Federal, assim como, a importância que os clientes atribuem à qualidade do atendimento para optar por uma ou outra instituição financeira buscou-se um estudo teórico sobre o comportamento do cliente, de uma gestão voltada sob a ótica da orientação para o cliente, e, também, sobre relacionamentos com os clientes. Ainda, com a aplicação de 96 questionários a frequentadores da agência da Caixa do município de Soledade/RS, buscou-se identificar os principais quesitos na ótica do cliente para um bom atendimento, assim como, os principais itens considerados pelos mesmos para iniciar ou finalizar um relacionamento com determinada instituição financeira, e, com que qualidade os clientes estão percebendo o atendimento atual oferecido.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO PUBLICApor
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


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  • Gestão Pública - EaD [312]
    Coleção dos trabalhos de conclusão do Curso de Especialização em Gestão Pública - EaD

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