dc.contributor.advisor | Lopes, Luis Felipe Dias | |
dc.creator | Roza, Felipe da | |
dc.date.accessioned | 2018-10-25T12:25:04Z | |
dc.date.available | 2018-10-25T12:25:04Z | |
dc.date.issued | 2012-12-21 | |
dc.date.submitted | 2012 | |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ufsm.br/handle/1/14670 | |
dc.description | Monografia (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Especialização em Gestão Pública, EaD, RS, 2012. | por |
dc.description.abstract | With the intention of valuing the importance of the service to a client at the
Caixa Economica Federal, as well as, the importance what the clients attribute to the
quality of the service to opt for one or another financial institution looked for a
theoretical study on the behavior of the client, of a management turned under the
optics of the direction for the client, and, also, on relationships with the clients., with
the application of 96 questionnaires the regular visitors of the agency of the Caixa of
the country of Soledade/RS, were still looked to identify the principal question in the
optics of the client for a good service, as well as, the principal items when were
considered for same to begin or to finish a relationship with determined financial
institution, and, with which quality the clients are realizing the current offered attendance. | eng |
dc.language | por | por |
dc.publisher | Universidade Federal de Santa Maria | por |
dc.rights | Acesso Aberto | por |
dc.rights | Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International | * |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | * |
dc.subject | Cliente | por |
dc.subject | Atendimento | por |
dc.subject | Avaliação | por |
dc.subject | Client | eng |
dc.subject | Attendance | eng |
dc.subject | Evaluation | eng |
dc.title | Importância do atendimento ao cliente em uma instituição financeira pública | por |
dc.title.alternative | The importance of the attendance to a client in a financial public institution | eng |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso de Especialização | por |
dc.degree.local | Polo de Tio Hugo, RS, Brasil | por |
dc.degree.specialization | Gestão Pública, EaD | por |
dc.description.resumo | Com o intuito de avaliar a importância do atendimento ao cliente na Caixa
Econômica Federal, assim como, a importância que os clientes atribuem à qualidade
do atendimento para optar por uma ou outra instituição financeira buscou-se um
estudo teórico sobre o comportamento do cliente, de uma gestão voltada sob a ótica
da orientação para o cliente, e, também, sobre relacionamentos com os clientes.
Ainda, com a aplicação de 96 questionários a frequentadores da agência da Caixa
do município de Soledade/RS, buscou-se identificar os principais quesitos na ótica
do cliente para um bom atendimento, assim como, os principais itens considerados
pelos mesmos para iniciar ou finalizar um relacionamento com determinada
instituição financeira, e, com que qualidade os clientes estão percebendo o
atendimento atual oferecido. | por |
dc.publisher.country | Brasil | por |
dc.publisher.initials | UFSM | por |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO PUBLICA | por |
dc.publisher.unidade | Centro de Ciências Sociais e Humanas | por |