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dc.contributor.advisorPereira, Sueli Menezes
dc.creatorArnout, Cristina Idevani Stangherlin
dc.date.accessioned2019-03-12T15:38:21Z
dc.date.available2019-03-12T15:38:21Z
dc.date.issued2005
dc.date.submitted2005
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/15881
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Educação, Curso de Especialização em Gestão Educacional, RS, 2005.por
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectEducaçãopor
dc.subjectCidadaniapor
dc.subjectEscolapor
dc.subjectParticipaçãopor
dc.titleComo os professores gestores podem participar da formação do cidadãopor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationGestão Educacionalpor
dc.description.resumoTrata o presente trabalho o tema cidadania e educação, no qual se enfoca as questões históricas relacionadas ao conceito de cidadania. Situa-se a relação entre a escola e a necessidade de formar o cidadão a partir das leis educacionais e das referências de posições oficiais. Tenta-se examinar o fato apresentando, algumas posições de autores clássicos e contemporâneos, com o objetivo de esclarecer os tipos de práticas necessárias e possíveis para formar o cidadão como um compromisso da escola.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Educaçãopor


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Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

  • Gestão Educacional [289]
    Coleção de trabalhos de conclusão do Curso de Especialização em Gestão Educacional.

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