xmlui.ArtifactBrowser.ConfigurableBrowse.title.metadata.advisor
Now showing items 1-3 of 3
-
Um olhar sobre a formação de professores que ensinam matemática no contexto da educação inclusiva
(2013-07-23)O presente estudo objetivou investigar as contribuições do projeto "Formação de professores que ensinam Matemática e Educação Inclusiva: desafios e possibilidades" para os sujeitos em formação. Partiu-se do pressuposto de ... -
Prática pedagógica desenvolvida em uma turma de quinto ano do ensino fundamental na perspectiva da matriz de referência de matemática
(2013-12-05)Este estudo descreve uma prática pedagógica realizada com alunos do 5º ano do Ensino Fundamental voltada para a aprendizagem à luz da investigação matemática. A ação foi proposta a partir da abordagem de alguns descritores ... -
Ações colaborativas na formação continuada: contribuições para a prática pedagógica de professores que ensinam matemática
(2014-02-10)O presente estudo, desenvolvido no âmbito do Curso de Especialização do Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), é uma pesquisa qualitativa que busca investigar possíveis ...