Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorHoelzel, Carlos Gustavo Martins
dc.creatorDavid, Cleuza Giuliani de
dc.date.accessioned2016-05-13T15:24:30Z
dc.date.available2016-05-13T15:24:30Z
dc.date.issued2011-10-15
dc.date.submitted2011
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/1616
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Artes e Letras, Curso de Especialização em Tecnologias da Informação e da Comunicação Aplicadas à Educação, EaD, RS, 2011.por
dc.description.abstractThis article aims to discuss the role performed by the multidisciplinary teams in the distance education, highlighting its importance for the efficiency and quality of information and communication technologies applied to the Education (ICT). Due to the recent employment of ICTs, there is still much resistance in relation to the access and use of the modern technologies as possibility of learning. In this paper, it is intend to prove, based on the methodology of bibliographic research, that a multidisciplinary team that is qualified, articulated and integrated can contribute to overcome the difficulties of the learner and create opportunities for space-time of knowledge construction and learning.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectTICs (Tecnologias de Informação e Comunicação)por
dc.subjectEaD (Educação a Distância)por
dc.subjectEquipe multidisciplinarpor
dc.titleEquipe multidisciplinar: possibilidade de eficiência e qualidade no EaDpor
dc.title.alternativeMultidisciplinary team: possibility of efficiency and quality in the distance educationeng
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localPolo de Agudo, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationTecnologias da Informação e da Comunicação Aplicadas à Educação, EaDpor
dc.description.resumoEste artigo tem por objetivo discutir o papel desempenhado pelas equipes multidisciplinares no EaD, destacando sua importância para a eficiência e qualidade das tecnologias de informação e comunicação aplicadas à Educação (TICs). Devido ao emprego recente das TICs há ainda muita resistência em relação ao acesso e ao emprego das modernas tecnologias como possibilidade de aprendizagem. O que se pretende comprovar neste trabalho, embasado na metodologia da pesquisa bibliográfica, é que uma equipe multidisciplinar capacitada, articulada e integrada pode contribuir para superar as dificuldades do educando e oportunizar espaçotempo de construção do conhecimento e aprendizagens.por
dc.publisher.unidadeCentro de Artes e Letraspor


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples