Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMedina, Roseclea Duarte
dc.creatorSilva, Isabel Teresinha Fantinel da
dc.date.accessioned2019-05-10T13:27:33Z
dc.date.available2019-05-10T13:27:33Z
dc.date.issued2010-11-29
dc.date.submitted2010
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/16519
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Tecnologia, Curso de Especialização em Mídias na Educação, EaD, RS, 2010.por
dc.description.abstractThe use of Internet by high school students is a possibility of more effective learning as well as interest and participation in the course of the same class. This is a new form of interaction in the educational process, expanding form of communication between student and teacher, as well as educational and cultural exchange. The environment of the Internet provides the acceleration of the autonomy of student learning at their own pace, posing a challenge to teachers in order to seek new ways of teaching and the education can take a collective character and it become accessible to all.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectInternetpor
dc.subjectAprendizagempor
dc.subjectAutonomiapor
dc.subjectLearningeng
dc.subjectAutonomyeng
dc.titleA internet como ferramenta de informação e pesquisa educacionalpor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localPolo de Santa Maria, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationMídias na Educação, EaDpor
dc.description.resumoA utilização da internet pelos alunos do ensino médio é uma possibilidade mais eficaz na aprendizagem, assim como o interesse e a participação dos mesmos no transcorrer das aulas. Trata-se de uma nova forma de interação no processo educativo, ampliando a ação de comunicação entre aluno e professor, além do intercâmbio educacional e cultural. O ambiente da Internet proporciona a aceleração da autonomia da aprendizagem dos alunos em seus próprios ritmos, impondo um desafio aos professores no sentido de buscar novas formas de ensinar fazendo com que a educação possa assumir um caráter coletivo e tornar-se acessível a todos.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Tecnologiapor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto