Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMello, Carolina Iuva de
dc.creatorSchraiber, Rogério Tubias
dc.date.accessioned2019-05-13T14:20:27Z
dc.date.available2019-05-13T14:20:27Z
dc.date.issued2010-11-05
dc.date.submitted2010
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/16538
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Artes e Letras, Curso de Especialização em Tecnologias da Informação e da Comunicação Aplicadas à Educação, EaD, RS, 2010.por
dc.description.abstractThis article argues for the importance and necessity of the use of technology in shaping the arts / educator discussing conceptions of knowledge and culture that underlies the teaching. It also discusses and emphasizes, with examples, the contributions and methodological possibilities that Information Technology and Communications can offer the perspective of the teacher education in art.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectFormação do arte/educadorpor
dc.subjectTecnologiaspor
dc.subjectInformaçãopor
dc.subjectFormation of the art/educatoreng
dc.subjectTechnologieseng
dc.subjectInformationeng
dc.titleAs tecnologias da informação na formação do arte/educadorpor
dc.title.alternativeThe information of technology in the training teacher arteng
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localPolo de Restinga Seca, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationTecnologias da Informação e da Comunicação Aplicadas à Educação, EaDpor
dc.description.resumoEste artigo argumenta sobre a importância e necessidade do uso das tecnologias digitais na formação do arte/educador discutindo concepções sobre conhecimento e cultura que embasam a atividade docente. Também discute e enfatiza, com exemplos, as contribuições e possibilidades metodológicas que as Tecnologias da Informação e da Comunicação podem oferecer ao professor na perspectiva do ensino em arte.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Artes e Letraspor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto