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dc.contributor.advisorMedina, Roseclea Duarte
dc.creatorDellinghausen, Deise de Abreu
dc.date.accessioned2016-05-30T15:03:11Z
dc.date.available2016-05-30T15:03:11Z
dc.date.issued2009
dc.date.submitted2009
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/1653
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Artes e Letras, Especialização em Tecnologias da Informação e da Comunicação Aplicadas à Educação, EaD, RS, 2009.por
dc.description.abstractThis study aims to investigate if teachers of Mathematics of State School of Basic Education "Francisco Manoel”, located in the city of Restinga Seca, RS, are prepared to use computers in their classes as a pedagogical tool to assist in building the knowledge of their students. It also aims to encourage teachers to use learning objects in mathematics.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectObjetos de aprendizagempor
dc.subjectMatemáticapor
dc.titleProfessores de Matemática e o preparo para o uso do computador em suas aulaspor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localPolo de Restinga Seca, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationTecnologias da Informação e da Comunicação Aplicadas à Educação, EaDpor
dc.description.resumoO presente trabalho tem como objetivo investigar se os professores de matemática da Escola Estadual de Ensino Fundamental “Francisco Manoel”, localizada na cidade de Restinga Sêca, RS, estão preparados para usar o computador em suas aulas, como ferramenta pedagógica, para auxiliar na construção do conhecimento dos seus alunos. Objetiva também, incentivar os professores a utilizarem objetos de aprendizagem de matemática.por
dc.publisher.unidadeCentro de Artes e Letraspor


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