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dc.contributor.advisorRocha, Rudimar Antunes da
dc.creatorTrevisan, Gustavo de Seabra
dc.date.accessioned2019-07-31T13:00:26Z
dc.date.available2019-07-31T13:00:26Z
dc.date.issued2004-03
dc.date.submitted2004
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/17629
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Especialização em Administração e Capacitação Empresarial, RS, 2004.por
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.titleMarketing de relacionamento - principais fatores de compra de arroz beneficiadopor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationAdministração e Capacitação Empresarialpor
dc.description.resumoNesta entrada do século XXI, onde as pessoas acharam que haveria grandes mudanças no planeta, constatou-se que nunca foi tão difícil manter-se vivo no ambiente empresarial, onde os nossos concorrentes inovam dia a dia com produtos diferenciados, serviços onde o cliente nem seque precise levantar da poltrona de sua casa, fazendo com que nos questionar-nos sobre a nossa competência e sobrevivência nosso mundo. Para Ian Gordon, “O Marketing de Relacionamento é o processo contínuo de identificação e criação de novos valores com clientes individuais e o compartilhamento de seus benefícios durante uma vida toda de parceria. Isso envolve a compreensão, a concentração e a administração de uma continua colaboração entre fornecedores e clientes selecionados para a criação e o compartilhamento de valores mútuos por meio de interdependência e alinhamento organizacional”. O marketing de relacionamento busca um algo a mais com relação aos nossos clientes. A maioria das empresas hoje possui preços competitivos e qualidade de ponta nos seus produtos e serviços, onde que o diferencial dado a um fornecedor para o outro é o seu relacionamento com o cliente. Ele não vai ate você somente para comprar o que necessita, porém ele quer que a empresa faça parte dos seus problemas e ajude a solucionálos, criando muito mais do que somente uma negociação, mas um elo de comprometimento.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


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