dc.contributor.advisor | Rocha, Rudimar Antunes da | |
dc.creator | Trevisan, Gustavo de Seabra | |
dc.date.accessioned | 2019-07-31T13:00:26Z | |
dc.date.available | 2019-07-31T13:00:26Z | |
dc.date.issued | 2004-03 | |
dc.date.submitted | 2004 | |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ufsm.br/handle/1/17629 | |
dc.description | Monografia (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Especialização em Administração e Capacitação Empresarial, RS, 2004. | por |
dc.language | por | por |
dc.publisher | Universidade Federal de Santa Maria | por |
dc.rights | Acesso Aberto | por |
dc.rights | Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International | * |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | * |
dc.title | Marketing de relacionamento - principais fatores de compra de arroz beneficiado | por |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso de Especialização | por |
dc.degree.local | Santa Maria, RS, Brasil | por |
dc.degree.specialization | Administração e Capacitação Empresarial | por |
dc.description.resumo | Nesta entrada do século XXI, onde as pessoas acharam que haveria grandes mudanças no
planeta, constatou-se que nunca foi tão difícil manter-se vivo no ambiente empresarial, onde os
nossos concorrentes inovam dia a dia com produtos diferenciados, serviços onde o cliente nem
seque precise levantar da poltrona de sua casa, fazendo com que nos questionar-nos sobre a nossa
competência e sobrevivência nosso mundo. Para Ian Gordon, “O Marketing de Relacionamento é
o processo contínuo de identificação e criação de novos valores com clientes individuais e o
compartilhamento de seus benefícios durante uma vida toda de parceria. Isso envolve a
compreensão, a concentração e a administração de uma continua colaboração entre fornecedores
e clientes selecionados para a criação e o compartilhamento de valores mútuos por meio de
interdependência e alinhamento organizacional”. O marketing de relacionamento busca um algo a
mais com relação aos nossos clientes. A maioria das empresas hoje possui preços competitivos e
qualidade de ponta nos seus produtos e serviços, onde que o diferencial dado a um fornecedor
para o outro é o seu relacionamento com o cliente. Ele não vai ate você somente para comprar o
que necessita, porém ele quer que a empresa faça parte dos seus problemas e ajude a solucionálos,
criando muito mais do que somente uma negociação, mas um elo de comprometimento. | por |
dc.publisher.country | Brasil | por |
dc.publisher.initials | UFSM | por |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO | por |
dc.publisher.unidade | Centro de Ciências Sociais e Humanas | por |