Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBressan, Thiago Santi
dc.creatorTurcatto, Edvam
dc.date.accessioned2019-08-05T15:44:10Z
dc.date.available2019-08-05T15:44:10Z
dc.date.issued2011-10-29
dc.date.submitted2011
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/17700
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Artes e Letras, Curso de Especialização em Tecnologias da Informação e da Comunicação Aplicadas à Educação, EaD, RS, 2011.por
dc.description.abstractThis article treats on the digital Inclusion in the process of transformation of the society, making a reflection on the theme, with the challenges and perspectives in the students' education, teachers and also of the society that these live together, through the telecentros in education where access activities are developed the social nets of communication with the chats use, forums, sent e-mails and received by people of several places and countries of the world, interlinked through the internet and through the programs of digital Inclusion. Being used the new technologies in the constant it looks for for the aprimoramento of the learning in front of the teaching, being done with this necessary, the use of these new digital tools in the education.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectInclusão digitalpor
dc.subjectEducaçãopor
dc.subjectSociedadepor
dc.subjectDigital inclusioneng
dc.subjectEducationeng
dc.subjectSocietyeng
dc.titleA inclusão digital: no processo de transformação da sociedadepor
dc.title.alternativeThe digital inclusion: in the process of transformation of the societyeng
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localPolo de Sobradinho, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationTecnologias da Informação e da Comunicação Aplicadas à Educação, EaDpor
dc.description.resumoEste artigo trata sobre a Inclusão digital no processo de transformação da sociedade, fazendo uma reflexão sobre o tema, com os desafios e perspectivas na educação de alunos, professores e também da sociedade que estes convivem, por meio dos telecentros em educação onde são desenvolvidas atividades de acesso as redes sociais de comunicação com o uso de chats, fóruns, e-mails enviados e recebidos por pessoas de diversos lugares e países do mundo, interligados por meio da internet e por meio dos programas de Inclusão digital. Sendo usadas as novas tecnologias na constante busca pelo aprimoramento do aprendizado em frente ao ensino, fazendo se com isto necessário, o uso destas novas ferramentas digitais na educação.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Artes e Letraspor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto