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dc.contributor.advisorMüller, Gustavo André Aveline
dc.creatorMarin, Diosen
dc.date.accessioned2019-11-07T12:25:33Z
dc.date.available2019-11-07T12:25:33Z
dc.date.issued2015-12-15
dc.date.submitted2015
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/18830
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Especialização em Ensino de Sociologia no Ensino Médio, EaD, RS, 2015.por
dc.description.abstractThis study is dedicated to analyze theuse of new media by secondary school juvenile, in order to recognize the process of socialization and learning through these media. For the research proposed a content analysis of questionnaires given to high school juvenile, in which data were quantified and analyzed. Throughout the study, we realized the importance that these new media have for young people, both who are able to modify the socialization and learning that group.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectAdolescentespor
dc.subjectNovas mídiaspor
dc.subjectConsumopor
dc.subjectEstudos culturaispor
dc.subjectTeenagereng
dc.subjectNew mediaeng
dc.subjectAbsorptioneng
dc.subjectCultural studieseng
dc.titleO consumo das novas mídias entre os adolescentes do ensino médiopor
dc.title.alternativeConsumption of new media among high school teenseng
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localPolo de Santa Maria, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationEnsino de Sociologia no Ensino Médio, EaDpor
dc.description.resumoEste estudo se dedicou a analisar o consumo das novas mídias pelos jovens do ensino médio, com o intuito de reconhecer o processo de socialização e aprendizagem através desses meios de comunicação. Para a realização da pesquisa foi proposto uma análise de conteúdo dos questionários aplicados aos alunos do ensino médio, em que foram quantificados e analisados os dados. Ao longo do estudo, percebeu-se a relevância que essas novas mídias possuem para os jovens, tanto que são capazes de modificar a socialização e aprendizagem desse grupo.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::SOCIOLOGIApor
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


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