Navegação TCC Administração - PM por assunto "Marketing"
Itens para a visualização no momento 1-9 of 9
-
Marketing e sua influência no comportamento do consumidor
(2021-08-16)Em um mundo que está em constante transformação, as empresas têm a necessidade de se pré moldar perante a sociedade, tendo a necessidade de se reorganizar e manter seus conceitos atualizados para se ter um negócio de ... -
Gestão de métricas de e-commerce: um estudo na empresa Casa das Fragrâncias
(2021-01-27)O presente trabalho tem como objetivo pesquisar a inserção dos produtos da empresa em uma loja virtual, e assim, verificar se é possível notar um aumento nos resultados das vendas. Foi feita uma pesquisa acerca do ... -
Avaliação e disponibilidade de compra de chás naturais a base de Ilex paraguariensis
(2019-07-09)O constante aprimoramento de conhecimentos, a criatividade em promover novos produtos, superando desafios do dia-a-dia, impostos pela competitividade profissional e por produtos já disponíveis para consumo, são algumas ... -
Satisfação dos consumidores da Campo e Lavoura Agronegócios de Augusto Pestana/RS
(2019-11-26)O estudo da satisfação dos consumidores possibilita que a empresa reconheça seus pontos fortes e fracos e ajuda a aprimorar seu relacionamento com os clientes. Esta pesquisa teve como objetivo geral analisar a satisfação ... -
Análise do endomarketing do 2º grupo policial militar do 39º Batalhão de Polícia Militar localizado em Novo Barreiro/RS
(2021-08-17)Diante de um mercado cada vez mais competitivo as organizações vêm buscando a sua diferenciação a partir da valorização dos seus funcionários. Nesse sentido, o endomarketing ou marketing interno é essencial para o êxito ... -
Análise da satisfação dos clientes na ATM corretora de seguros em Sarandi/RS
(2023-01-17)É de suma importância para as empresas avaliarem periodicamente a satisfação de seus clientes com o serviço prestado por elas. Para que, através disso as organizações venham reconhecer pontos satisfatórios que podem ... -
A influência das mídias na captação e fidelização de clientes
(2021-01-28)As mídias sociais são ferramentas relativamente recentes na comunicação e no marketing empresarial e vem crescendo seu uso nos últimos anos, sendo percebidas como um diferencial para as organizações. A exposição do ... -
Análise da qualidade dos serviços da Loterias Sarandi
(2019-06-02)Oferecer serviços de qualidade é fundamental para atingir a satisfação dos clientes e assim, conquistar e fideliza lós para se manter no mercado, com isso, é necessário que as empresas realizem pesquisas para avaliar a ... -
Consumidores de padarias: fatores que influenciam no processo de decisão de compra
(2023-01-17)Em um mundo que sofre com constantes mudanças nos contextos sociais e culturais, as mudanças nos gostos e modos de consumo também sofrem alterações. O presente estudo teve como objetivo analisar a influência que o ...