xmlui.ArtifactBrowser.ConfigurableBrowse.title.metadata.cnpq
Now showing items 1-5 of 5
-
"No caminho da luz todo mundo é preto": O Gerenciamento Estratégico da Comunicação de Crise e a persistência do Racismo Institucional
(2023-01-27)O presente trabalho tem como tema o racismo institucional dentro de empresas privadas, para isso, a pesquisa aprofunda-se na maneira como a multinacional francesa, Carrefour, conduziu o gerenciamento de crise após o ... -
Relações parassociais na perspectiva das Relações Públicas: Relacionamento com celebridades nas redes sociais digitais
(2023-07-06)Na Era da Internet temos uma ilusão de proximidade com a vida privada de celebridades, e comportamentos e fenômenos são ressignificados com essa mudança. Assim, o tema deste trabalho está centrado nas relações parassociais, ... -
A responsabilidade socioambiental como estratégia de comunicação: uma análise do canal da Vale no Youtube
(2022-08-11)Esta pesquisa busca compreender a responsabilidade socioambiental como estratégia de comunicação no contexto organizacional da Vale S/A, no sentido de entender a comunicação da mineradora em seu canal no Youtube, considerando ... -
Posicionamento e influência digital: uma análise do Instagram do Magazine Luiza
(2022-08-10)Posicionar-se é uma maneira de demonstrar na prática as convicções que uma organização tem, sua missão, visão, valores, propósitos e objetivos. Mas para que posicionamentos organizacionais gerem valor ao influenciar públicos ... -
O produto audiovisual no Instagram como estratégia de Relações Públicas para a sustentabilidade em organizações: “RP & Sustentabilidade”
(2024-06-26)Este trabalho apresentou o projeto experimental “O produto audiovisual no Instagram como estratégia de Relações Públicas para a Sustentabilidade em organizações: “RP & Sustentabilidade”. O objetivo tinha como base realizar ...