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dc.contributor.advisorMortari, Elisângela Carlosso Machado
dc.creatorTeixeira, Daniele Medina
dc.date.accessioned2016-08-26T02:57:06Z
dc.date.available2016-08-26T02:57:06Z
dc.date.issued2015-12-11
dc.date.submitted2015
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/2090
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Comunicação Social – Relações Públicas, RS, 2015.por
dc.description.abstractThis monograph seeks to understand how the Eny Foundation, a company located in Santa Maria, Rio Grande do Sul, triggers entrepreneurship and innovation in communications. The work is constituted by a case study , used as a technical document analysis and semi-structured interviews in order to analyze how the Eny Foundation uses communication strategies through their projects for cultural marketing, social marketing and actions of Public Relations, studying in detail every project undertaken and assessing the impact that they have on the organization. In addition, this is a research about the relationship that these projects have with the business and strategic communications, marketing and Public Relations function.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectFundação Enypor
dc.subjectRelações públicaspor
dc.subjectComunicaçãopor
dc.subjectMarketingeng
dc.subjectEny foundationeng
dc.subjectPublic relationseng
dc.subjectCommunicationeng
dc.titleFundação Eny: um estudo de caso sobre as estratégias comunicacionaispor
dc.title.alternativeEny foundation: a case study about strategies communicationeng
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasilpor
dc.degree.graduationCurso de Comunicação Social – Relações Públicaspor
dc.description.resumoEsta monografia busca compreender de que maneira a Fundação Eny, empresa localizada em Santa Maria, Rio Grande do Sul, deflagra o empreendedorismo e a inovação em comunicação. O trabalho se constitui através de um estudo de caso, utilizando como técnicas a análise documental e a entrevista semiestruturada, a fim de analisar de que forma a Fundação Eny utiliza estratégias comunicacionais, por meio de seus projetos voltados para o marketing cultural, marketing social e para ações de Relações Públicas, estudando com profundidade todos os projetos realizados e avaliando o impacto que os mesmos causam na organização. Além disso, faz-se uma análise sobre a relação que esses projetos têm com a comunicação empresarial e estratégica, o marketing e a função de Relações Públicas.por
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


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