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dc.contributor.advisorRabelo, Cláudio Renato Zapalá
dc.creatorFreitas, Carolina Conde de
dc.date.accessioned2016-08-26T03:17:36Z
dc.date.available2016-08-26T03:17:36Z
dc.date.issued2015-12-16
dc.date.submitted2015
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/2094
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Comunicação Social – Relações Públicas, RS, 2015.por
dc.description.abstractThe construction of relationships between brands and people has changed from years to now. The times has changed, as the society has changed, and the market has changed, therefore, the brands needed to adapt themselves to this transformation process and find new tools to be seen, comprehended, and mainly, loved by different publics. In this way, this job aimed to study the contemporary brands and how they have turned loved, using different tools in their strategies of communication. Through these strategies, the brand finds a strong foundation to grow. In the long term, with dedication to the costumer and doing the correct use of the communication, in the construction of a relationship of fidelity with the client, the brand finds ways that lead it to be a lovemark.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectLovemarkseng
dc.subjectMarcaspor
dc.subjectBrandingeng
dc.subjectComunicaçãopor
dc.subjectContemporaneidadepor
dc.subjectDiscursospor
dc.subjectRelacionamentospor
dc.subjectBrandseng
dc.subjectCommunicationeng
dc.subjectContemporaneityeng
dc.subjectSpeechesne
dc.subjectRelationshipseng
dc.title“All we need is love”eng
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasilpor
dc.degree.graduationCurso de Comunicação Social – Relações Públicaspor
dc.description.resumoA construção de relacionamentos entre marcas e pessoas se transformou de alguns anos pra cá. Os tempos mudaram, assim como a sociedade mudou, o mercado mudou, portanto, as marcas precisaram se adaptar a este processo de transformação e encontrar novas ferramentas para serem vistas, compreendidas e principalmente, amadas pelos diferentes públicos. Desta forma, o presente trabalho tem como propósito estudar as marcas contemporâneas e como elas se tornaram amadas, utilizando de diferentes ferramentas em suas estratégias de comunicação. Por meio dessas estratégias, a marca encontra um forte alicerce para crescer. Em longo prazo, com dedicação ao consumidor e fazendo o uso correto da comunicação, na construção de um relacionamento de fidelidade com o cliente, a marca encontra caminhos que a levam ser uma lovemark.por
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


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