Navegação Programa de Pós-Graduação em Administração Pública por orientadores "Giordani, Estela Maris"
Itens para a visualização no momento 1-4 of 4
-
Formação docente como profissional da aprendizagem em programas de pós-graduação stricto sensu em administração: perspectivas à inovação educacional
(2023-02-10)A essência da universidade é a formação humana integral e o docente é o agente transformador, portanto, a pós-graduação tem papel fundamental na formação desse profissional, considerando a perspectiva de inovação ... -
Avaliação institucional de egressos (alumni) no ensino superior: os programas de pós-graduação da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
(2023-03-23)Os egressos são o legado das Instituições de Ensino Superior (IES) para a sociedade. Realizar seu acompanhamento é estratégico para a instituição diagnosticar a qualidade do ensino oferecido. O objetivo geral desta ... -
Seleção de professores temporários como estratégia na gestão da educação em municípios do Rio Grande do Sul
(2020-12-18)Esta pesquisa objetiva investigar como se configuram os processos de gestão de pessoas no recrutamento e seleção dos docentes temporários em Secretarias Municipais de Educação (SMED) do Estado do Rio Grande do Sul. A análise ... -
Inovação na educação: autoralidade do aprendiz em uma plataforma educacional
(2023-05-24)A investigação problematiza a inovação no contexto de uma Plataforma Educacional. O objetivo da pesquisa é analisar se a Plataforma Educacional, na percepção de especialistas, possibilita práticas pedagógicas inovadoras ...