Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorKegler, Jaqueline Quincozes da Silva
dc.creatorDias, Gilvana de Matos
dc.date.accessioned2022-04-25T17:42:11Z
dc.date.available2022-04-25T17:42:11Z
dc.date.issued2019-12-03
dc.date.submitted2019
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/24186
dc.description.abstractThe subject of the following study is STRATEGIC PLANNING IN PUBLIC RELATIONS. The theme’s delimitation is how to create a communication plan with limited resources for Lasciva Lua female sexuality educational project. The objective is to develop a communication plan for Lasciva Lua, with limited resources. The specific objectives of this study are as follows: reflect over the concepts of strategic organizational communication applied to the small business reality; conduct a organizational communication’s diagnostic in order to understand the main needs and limitations of the organization considering the market changes in the online education market segment; suggest a strategic communication planning; indicate low cost actions and strategies that are easy to implement. For this purpose, we will use, as a methodology, and exploratory and documental research and in-depth interviews with the project manager. Finally, this study aims to reflect on the Public Relations practises and concepts applied to the small business reality.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectComunicação organizacionalpor
dc.subjectRelações públicas digitaispor
dc.subjectPlanejamento estratégicopor
dc.subjectOrganizational communicationeng
dc.subjectDigital public relationseng
dc.subjectStrategic planningeng
dc.titleUm projeto de relações públicas para a comunicação de Lasciva Luapor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasilpor
dc.degree.graduationComunicação Social - Relações Públicaspor
dc.description.resumoO presente estudo tem como tema PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO EM RELAÇÕES PÚBLICAS. A delimitação do tema trata-se de como desenvolver um plano de comunicação com recursos limitados para o projeto de educação e sexualidade feminina Lasciva Lua. O objetivo é desenvolver um plano de comunicação para Lasciva Lua, a partir de recursos limitados. Os objetivos específicos estão assim relacionados: Refletir sobre os conceitos de comunicação organizacional estratégica, aplicadas a realidade das microempresas; realizar um diagnóstico de comunicação organizacional, a fim de entender as principais necessidades e limitações da organização escolhida frente às mudanças no mercado de educação on-line; propor um planejamento estratégico de comunicação; pontuar ações e estratégias de baixo custo e fácil implementação. Para isso, será utilizado como metodologia pesquisa exploratória e documental e entrevistas em profundidade com a gestora do projeto. Por fim, espera-se fazer uma reflexão acerca das práticas e conceitos de Relações Públicas aplicadas à realidade de microempresas.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto