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dc.contributor.advisorMaggioni, Fabiano
dc.creatorWachholz, Kymberli Stela
dc.date.accessioned2022-04-25T17:54:10Z
dc.date.available2022-04-25T17:54:10Z
dc.date.issued2021
dc.date.submitted2021
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/24197
dc.description.abstractThis experimental project presents a study and strategic planning on endomarketing in healthcare companies, and endomarketing strategies that can contribute to the daily life of DIX - Diagnostic Imaging. The research starts from the importance of using strategies aimed at the internal public of organizations in order to retain the internal customer. Its main objective is the elaboration of a strategic endomarketing planning for the company DIX - Diagnostic by Image. Through the theoretical review, informal conversations and data collection at the study site, it was possible to draw an overview of the current situation in the health area in relation to its daily life and the pandemic situation of Covid-19. Internal marketing, which is increasingly present in companies, becomes essential in all administrative processes, through the use of tools and the realization of strategic actions that retain the internal public and consequently achieve greater performance and engagement.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectEndomarketingpor
dc.subjectComunicação internapor
dc.subjectCovid-19por
dc.subjectEstratégias de endomarketingpor
dc.subjectInternal communicationeng
dc.subjectEndomarketing strategieseng
dc.titlePlano estratégico de endomarketing para a empresa Dix - diagnóstico por imagem em Santa Mariapor
dc.title.alternativeStrategic plan for endomarketing for the Dix company - imaging diagnosis in Santa Mariaeng
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasil.por
dc.degree.graduationComunicação Social - Relações Públicaspor
dc.description.resumoEste projeto experimental apresenta um estudo e planejamento estratégico sobre o endomarketing em empresas da área da saúde, e estratégias de endomarketing que poderão contribuir com o dia a dia da empresa DIX – Diagnóstico por Imagem. A pesquisa parte da importância da utilização de estratégias voltadas para o público interno das organizações com o objetivo de fidelizar o cliente interno. O seu objetivo principal é a elaboração de um planejamento estratégico de endomarketing para a empresa DIX – Diagnóstico por Imagem. Por meio da revisão teórica, de conversas informais e coletas de dados no local de estudo, foi possível traças um panorama da situação atual da área da saúde com relação ao seu dia a dia e situação de pandemia da Covid-19. O endomarketing, cada vez mais presente nas empresas, torna-se essencial em todos os processos administrativos, através da utilização de ferramentas e realização de ações estratégicas que fidelizam o público interno e consequentemente alcançam um maior desempenho e engajamento.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


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