Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMattana, Luciano
dc.creatorDi Fante, Ana Paula Lima
dc.date.accessioned2022-06-14T17:09:03Z
dc.date.available2022-06-14T17:09:03Z
dc.date.issued2022
dc.date.submitted2022
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/24833
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/*
dc.subjectMarketingpor
dc.subjectBrandingpor
dc.subjectMercado petpor
dc.subjectIdentidade visualpor
dc.titleCampanha de lançamento do Darwin Pet Center sob a ótica dos 5 As de Kotlerpor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasil.por
dc.degree.graduationComunicação Social - Publicidade e Propagandapor
dc.description.resumoConsta, neste projeto experimental, o desenvolvimento da campanha mercadológica de comunicação para o lançamento do Darwin Pet Center, empreendimento do ramo pet, sob a ótica dos 5 As do marketing, modelo pensado por Philip Kotler (2017) que analisa a nova dinâmica da jornada do consumidor na era da conectividade. Além da campanha de lançamento, foram desenvolvidos, também, o posicionamento da marca e a identidade visual, de acordo com esse posicionamento. Após, analisou-se alguns resultados obtidos através das redes sociais e do ponto de venda, os quais serviram como base para a determinação da efetividade das estratégias escolhidas e para as recomendações feitas para ações futuras da marca.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto