Ensaiando a constituição da docência na educação de jovens e adultos
Resumo
Este trabalho está vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas
e Gestão Educacional, da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). É um
ensaio monográfico, escrito como trabalho final do Curso de Especialização em
Gestão Educacional que teve como objetivo apresentar aquilo que aprendi como
professor da EJA, mostrando princípios que orientam as formas de gestão do meu
fazer e da minha conduta nas relações de ensino e aprendizagem que estabeleço
com meus estudantes da EJA, e o que pude ir percebendo de uma história da
modalidade que persiste em se manter atualizada. A estrutura do trabalho está
organizada em atos tendo o sentido de que numa peça teatral se ensaiam atos
(partes) para comporem uma história e trajetória daquele que se propõe, como
último ato não concluir, pois assume a posição de cartógrafo.
Coleções
- Gestão Educacional [289]
Os arquivos de licença a seguir estão associados a este item: