Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMorais, Mônica Zavacki de
dc.creatorLeones, Ana Paula Marins
dc.date.accessioned2017-01-13T13:20:01Z
dc.date.available2017-01-13T13:20:01Z
dc.date.issued2010
dc.date.submitted2010
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/2524
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Educação, Curso de Especialização em Educação Especial - Déficit Cognitivo e Educação de Surdos, EaD, RS, 2010.por
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectSurdopor
dc.subjectProfessorpor
dc.subjectInclusivapor
dc.titleA inclusão do aluno surdo na Escola Municipal Professor Honesto de Almeida Carvalho: problematizando os espaços de formação docentepor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localPolo de Rio Bonito, RJ, Brasilpor
dc.degree.specializationEducação Especial - Déficit Cognitivo e Educação de Surdos, EaDpor
dc.description.resumoA presente pesquisa visa principalmente conhecer e discutir à inclusão escolar do aluno surdo, tendo em vista os discursos que atuam do sexto ao nono ano do Ensino Fundamental. através de relatos de professores e de como esses profissionais estão problematizando a prática inclusiva, na cidade de Rio Bonito.por
dc.publisher.unidadeCentro de Educaçãopor


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples