Mostrar registro simples

dc.creatorHermes, Simoni Timm
dc.creatorMarostega, Vera Lucia
dc.date.accessioned2022-08-09T15:05:42Z
dc.date.available2022-08-09T15:05:42Z
dc.date.issued2021
dc.identifier.citationHERMES, Simoni Timm; MAROSTEGA, Vera Lucia. Alternativas metodológicas para o aluno surdo. 1. ed. Santa Maria, RS: UFSM, CTE, UAB, 2021. E-book.por
dc.identifier.isbn978-65-88403-17-4por
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/25832
dc.descriptionMaterial Didático da CTE/PROGRAD - Curso Licenciatura em Educação Especialpor
dc.languageporpor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/*
dc.subjectEducação Especialpor
dc.subjectAlternativas metodológicas para o aluno surdopor
dc.subjectEducação bilínguepor
dc.subjectEducação de surdospor
dc.titleAlternativas Metodológicas para o Aluno Surdopor
dc.typeLivropor
dc.description.resumoNesta disciplina, que integra o Núcleo por Categorias - Surdez do Projeto Pedagógico do Curso de Educação Especial – Licenciatura (a distância), temos como objetivo “refletir sobre as concepções metodológicas, abordando a importância da Educação Bilíngue na educação dos surdos, apontando estratégias pedagógicas”. As unidades didáticas estudadas colaboram para o entendimento sobre a centralidade do aluno surdo no processo de ensino-aprendizagem, bem como para refletir sobre as especificidades do trabalho pedagógico realizado na escola bilíngue e no Atendimento Educacional Especializado.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::TOPICOS ESPECIFICOS DE EDUCACAO::EDUCACAO ESPECIALpor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto